sábado, 18 de junho de 2011

Outras Cantadas do Gordo

  •  Vou te dar um beijo. Se você não gostar, me devolve!
  •  Tá vendo aquela estrela? Mandei pendurar pra você!
  •  Aproxime-se da mulher e tente dar uma moeda de qualquer valor. Quado ela perguntar o que é aquilo ou fazer uma cara estranha, diga: - Sou um conquistador barato!
  •  Oi Linda! Você tem uma colher aí? - Não, porque? -Porque eu tô dando sopa!
  •  Eu morreria por um beijo seu, tá esperando o que pra me matar?
  • Não sou o Luciano hulk mais me dar uma SUPER CHANCE?Ow então bora partir pro AGORA ou NUNCA?
  • seu nome é mentira?- Não pq? Pq vc é muito linda pra ser verdade!
  • Se Deus fez uma mulher mais bonita que vc ele pegou para ele!!!
  • posso te fazer 3 perguntas? qual seu nome? quer ficar comigo? e porque não???
  •  Se você não quiser me dar um beijo, pelo menos aceita um meu...
  • Oi......tá faltando assunto é melhor agente se beijar logo.
Mas................se vc naum conseguiu conquistar nenhuma mina com essas cantadas(o que é obvio) tente baixar o nivel(da mulher nao da cantada pq aí já seria impossivel)
  1. Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
  2. Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
  3. O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
  4. Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…
  5. Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: “olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.
  6. Será que o urubu aqui tem chance contigo?-Claro que não!-Então dá licença que eu vou procurar outra carniça!
  7. Você caiu do céu.. quebrou a vassoura, claaaro!

Atenção:essas cantadas têm 99.9999999999999999% de chance de não darem certo,por mais elaborada que seja a cantada por mais bonito que vc seja.Quem gosta de homem é viado,mulher gosta é de dinheiro e não gosta de cantada.

Masssssssssss..........se vc quer uma cantada que funciona:

"Oi,eu tenho um carro"  DIEGO,Luís.C.N.S.A,2011.
Funciona em 90% dos casos e vc pode substituir o carro por dinheiro ou iate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário