sexta-feira, 17 de junho de 2011

As cantadas do gordo

  • Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
  •  Oi, meu amigo ali gostaria de saber se você ficaria comigo.
  • Me chama de RESTART que eu te levo comigo
  • Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
  • Têm muitas meninas que valem a pena,mas vc vale a galinha inteira.
  • Não sou o Itaú, mas fui feito para você
  • Fique comigo eu não digo a ninguém não.
  • Você é traficante/é que eu quero ser dono da sua boca.
  • Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim..
  • Gata eu sou sponge vc têm que me empurrar da ladeira, e aí? rola ou não rola?
  • eu tenho dois ursinhos… o TIGO e o MIGO, seu eu ficar com TIGO vc fica com MIGO??
  • oi,meu nome é Arlindo,mas pode me chamar de lindo,porque o Ar eu perdi assim que te vi.
  • Oi eu sou o bob esponja e queria entrar na fenda do seu biquini.
  • Eai gata quer fikar comigo? Se for SIM me da um sorrisinho… se for não ,dá um mortal pra trás…
  • Você tem namorado?/ele é forte?/então ele aguenta levar um chifre.
  • me chama de xarope que eu te mostro o que e bom para toce.
  • Gata , Voçê não é Chão Molhado mais to loko pra passa o Rodo .
  • sabia q vc e bonita?/q pena q eu naum posso falar o mesmo de vc/faz q nem eu mente.
  • Posso ficar com a menina mais bonita da festa?/não/e com vc eu posso?
  • Oi gata meu nome é canudo,me dá um chupão?      
Tudo isso e muito mais no vasto repertorio de "sponge o gordo".

                   
Agradecimentos:Sponge o Gordo,Rodolfo Monteiro,Luís Diego,Piu Anderson.

Valeu Rwuaiyhllandyuisis!!!vc usou uma dessas que eu tô ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário