terça-feira, 3 de maio de 2011

Você sabía(atualizado)

  • ...Que o Yin-Yang é um 69 da Xuxa com o Pelé?
  • ...Que tudo que for criado pelos japoneses eles dizem que é milenar?
  • ...Que tudo o que for milenar terá uma matéria em revista?
  • ...Que algumas revistas sempre colocam uma dieta diferente por semana?
  • ...Que as dietas colocadas em revistas não funcionam?
  • ...Que ainda tem gente que perde tempo seguindo essas dietas?
  • ...Que Osama foi fazer companhia ao capeta?
  • ...Que acabaram as bolachas do pote que eu tava comendo?
  • ...Que você acessou meu blog?
  • ...Que você deve clicar nos anúncios?
  • ...Que como eu disse alguém se fudeu em redação?
  • ...Que esse alguém é 99% das pessoas?
  • ...Que dar o cu você não quer
  • ...Que vá se fuder?
  • ...Que Rodolfo vá tomar no cu?
  • ...Que quem fala isso é Nathalia?
  • ...Que você tá todo otario?
  • ...Que professor isso é um boi?
  • ...Que seu gordo miséra?
  • ...Que ela é de João Pessoa?
  • ...Que eles se conheceram em Salvador?
  • ...Que ela tá morando em Roraima?
  • ...Que por causa disso Rodolfo é corno?
  • ...Que é verdade?
  • ...Que alguém tirou 1,0 em Rutênio(elemento 44)?
  • ...Que eu não vou dizer quem é porque essa pessoa acessa meu blog?
  • ...Que talvez eu diga porque essa pessoa não acha graça do meu blog?
  • ...Que têm um carinha que apanha de Thaila todo dia?
  • ...Que isso é bullying?
  • ...Que Ayrton se acha o "King Size"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário