sexta-feira, 13 de maio de 2011

Os nossos professores

Belezinha pessoal?com Deus?
Primeiramente peço desculpas pelo atraso nas postagens,mas é que o blogger tava em manutenção e não pude acessar minha conta.

OBS:estou escrevendo isso pela segunda vez na primeira quando eu ia publicar a postagem a desgraça do computador se auto-desligou-se)


Gilmar(foto foi sugestão do King Size):é um professor meio doidão que gosta de esculhambar a Igreja universá do reino do capeta Igreja universal do reino de Deus(cá entre nós eu tbm gosto) e tirar onda
da declaração de indepêndencia.


Diedson:a sua quantidade de neurônios é inferior a quantidade de políticos honestos no Brasil.Assim como Karla inventa danças malucas(<<oia iCarly aí,é porque é patrocinador agente tem que botar),e é pouca telha,pronto falei.


Reginaldo:tudo que eu quero dizer vai ser com uma só palavra "ZERO".
(e ainda ri o infiliz)


Slide(não confunda com Wendell,um é professor o outro é ajudante):só passa imagens.



Dou um doce pra quem adivinhar:eu não sei muita coisa dele porque eu durmo na aula,mas sei que tem muita música inclusive "Pais e filhos".

Elves se você tiver olhando isso saiba que eu não vou dizer pra ninguém que você tem medo de gia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário